728x90 AdSpace

Ultimos Post
15 de fevereiro de 2014

Faça sua Parte

Estou inovando e dentro desse tempo criei varis novidades para melhorar o conteudo de nosso blog,afim de transpassar todo conhecimento com a finalizadade de poder passar todo estudo a aprendizagem aqueles que estão iniciando sua jornada na arte de desenhar,por isso conto com sua colaboração com sugestões,opiniões idéias enfim aos poucos irei colocando as novidades,ultimamente o tempo está muito apertado,tenho inumeras encomendas em andamento,e estou aprofundando em outros projetos que em breve estarei disponibilizando no blog,então faça sua parte deixe seu comentário,seja em uma critica construtiva,elogio,opnião ideias,conto com sua coloboração e Obrigado

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

4 comentários:

  1. Olá Fernando Primeiramente gostaria de dizer que amei seu blog esta senfo de muita ajuda para mim,gostaria que coloca-se um tutorial de como desenhar mangás

    ResponderExcluir
  2. tem comovoce ensinar a desenhar carros gosto muito de desenhar carros mais não tenho abilidade pra issu entao se der poe uns tuto de carro blz muito massa seu site continue colocando mais novidade pra nóis

    ResponderExcluir
  3. concerted for us the links that are off, and your blog is very good congratulations

    ResponderExcluir
  4. e ai fernando quanto vç cobra para desenhar o naruto para mim,pode ser sem muita frescura mesmo apenas á lápis sempre baixo as apotilas aqui mais sou uma d******para desenhar passa pra mim o valor

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Faça sua Parte Rating: 5 Reviewed By: Fernando Oliveira