728x90 AdSpace

Ultimos Post
5 de outubro de 2011

Pagina inicial

Encomendar Desenhos.


.Olá Pessoal.
 Para voçê que quer encomendar um desenho,seja de sí próprio ou até mesmo presentear alguêm em especial(Esposa,filhos,animais de estimação.algum parente enfim quem voçê goste e Ame de verdade).
 Pois bem tenho a solução para voçê eternizar em forma de desenho a pessoa amada,Então não deixe de prestar essa linda homenagem e tenho certeza que será um presente de bom agrado,Então nâo Perca tempo!!!




.Para encomendar a reprodução de um retrato basta enviar sua foto com,endereço,telefone e E-mail do solicitante para o email: Evolucao.arte@hotmail.com


Farei uma avaliação de sua foto,e logo que analisado,enviarei o mais breve possivel o tempo de realização do trabalho junto com o orçamento... 






Galeria

.Algumas prévias de alguns desenhos,conheça mais na Galeria...



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

5 comentários:

  1. Oi Fernando primeiro gostaria de dizer que amei seus desenhos adoro desenho feitos a lápis e gostaria de saber com mais detalhes como posso encomendar um retrato se puder me responda parabens e abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa muito Obrigado pelo comentário,fico feliz que tenha gostado dos desenhos,e a respeito da encomenda na pagina de encomenda tem tudo especificado,mais caso tenha alguma dúvida a mais,voce pode entrar na pagina (tire suas dúvidas)no menu da pagina inicial.voce coloca seu E-mail e a descrição da sua dúvida o seu E-mail será confidençialmente apenas lido por mim e logo em seguida retornarei,com as respostas podendo exclarecer suas dúvidas!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernando Oliveira, me chamo Alan e achei muito interessante seu blog, também desenho e estou iniciando minha "jornada" com desenhos mais realistas. Não sei se seria viável para você, mas poderiamos conversar sobre? Ou se pudesse fazer mais tutoriais desse estilo de desenho, ficarei grato.
    Caso queira me add: mynameisakira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. posta desenhos de animes com: naruto,blech.....
    vc desenha muito bem vou fica sempre passando por aqui valeu....

    ResponderExcluir
  5. Olá Hiei.
    Obrigado pelos elogios,e vou sim postar desenhos em outro estilo futuramente penso em montar uma página dedicada apenas aos estilos mangá e animes
    e possivelmente venha a fazer tutoriais nesses estilos.
    Abraços...e valeu

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Pagina inicial Rating: 5 Reviewed By: Fernando Oliveira